Na grande decisão do 11º Campeonato Municipal da Primeira Divisão de futebol em Barueri, entre Vila do Sapo e Unidos da Petrolina, no último domingo, 28, na Arena Barueri, apenas uma equipe jogou: o Vila do Sapo que garantiu o título com uma goleada por 5x0.
A partida começou embaixo de um forte calor e a duas equipes trataram de cadenciar o jogo. Só que aos poucos o Vila do Sapo tomou conta da partida.
Aos 10 minutos, Fabiano aproveitou a chance e fez Vila do Sapo 1x0. O Unidos da Petrolina sequer esboçou alguma reação que incomodasse o goleiro Thiago Gomes.
O mesmo Fabiano ampliou para 2x0, aos 38 minutos, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o panorama ficou ainda mais favorável ao Vila do Sapo, pois o Unidos da Petrolina demonstrou cansaço, e com algumas substituições a equipe sumiu ainda mais em campo.
Já o Vila do Sapo com melhor qualidade técnica, fez 3x0 com Cacá, aos 34 minutos. E o mesmo Cacá aumentou para 4x0, quatro minutos depois. Já nos acréscimos, Victor Fernando, aos 46 minutos marcou o quinto gol do Vila do Sapo, cuja torcida desde a metade do segundo tempo era só festa comemorando o título da Primeira Divisão.
11º Campeonato Municipal de Futebol Primeira Divisão
Vila do Sapo x Unidos da Petrolina
Arbitragem: Alexandre Cossari
Auxiliares: Fabio Eller e Osvaldo do Ó
Mesário: José Roberto Precioso.
Gols:Fabiano (2), Cacá (2) e Victor Fernando (Vila do Sapo)
Vila do Sapo– Thiago Gomes, Testa, Lê, Da Silva, Chuck, Fernandinho, Felipe, Carlos, David Arantes, Cacá, Marcelo, Paulinho, Robinho, Thiago, Billy, Fabiano e Escada. Diretores: Leandro, Samurai e Celso Maloca.
Unidos da Petrolina -Cantor, Rodolfo, Cleitão, Rincon, Ricardo, Donizete, Rogério, Ricardo, Danilo, Xinho, Biro, Guilherme, Cabelo, Cleber, Índio. Diretores: Otelino, Buiú e Edson.
Secretaria de Comunicação Social
Engenho Novo-Barueri/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário