DISCUSSÃO SOBRE A LEI 002/2009 QUE TRATA DA AVALIAÇÃO SEMESTRAL DA GUARDA MUNICIPAL DE BARUERI E DEMISSÃO EM CASO DE REPROVAÇÃO ... - ENGENHO NOVO

teste

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

MARINHEIRO ESPORTES

MARINHEIRO ESPORTES
MARINHEIRO ESPORTES

quarta-feira, 4 de março de 2009

DISCUSSÃO SOBRE A LEI 002/2009 QUE TRATA DA AVALIAÇÃO SEMESTRAL DA GUARDA MUNICIPAL DE BARUERI E DEMISSÃO EM CASO DE REPROVAÇÃO ...

A LEI 002/2009 QUE TRATA DA AVALIAÇÃO SEMESTRAL DA GUARDA MUNICIPAL DE BARUERI E DEMISSÃO EM CASO DE REPROVAÇÃO, causou uma boa polêmica em sua discussão.
Na última terça-feira 03/03/2009 na Câmara dos Vereadores de Barueri.
Vereador Agnério: pediu a palavra para registrar e justificar porque votaria contra o projeto. O vereador do PT justificou que é contra o projeto porque de acordo com o a lei o guarda trabalhará sempre sob pressão por ser avaliado no final de seis meses, e se reprovado, será mandado embora do seu trabalho.
Diz também que seria a favor de uma avaliação para promoção ou re-qualificação do guarda. É possível mudar sua postura e melhorar o serviço prestado ao munícipe. Votou contra.


Vereador Miguel de Lima: No primeiro momento o vereador Miguel de Lima se diz muito preocupado com a má intensão dos superiores hierárquicos que poderiam perseguir guardas desafetos, segundo ele, existem maus funcionários em todos os lugares...
No segundo momento ele afirma que respeita muito os comandantes da guarda municipal de Barueri e votou a favor.




Vereador Carlinhos do Açougue: O vereador Carlinhos do açougue não acredita em má intenção dos superiores hierárquicos na Guarda Municipal e muito menos, que isso seria permitido pelo prefeito Rubens Furlan.
O vereador afirma que conhece o trabalho dos guardas e já presenciou agressões por parte de guardas municipais contra munícipes e se preocupa com abuso de autoridade. Ninguém terá problemas se seguir a lei, portanto é a favor do projeto.

Vereador Sérgio Baganha: Diz o vereador que os funcionários não trabalham com empenho por serem concursados, efetivos e não poderem ser mandados embora.








Vereador Chico Vilela: Na opinião do Vereador Chico Vilela, os guardas sabendo da existência da lei, não sirão da linha ou estarão fora. Votou a favor...



Vereador Doutor Antônio: para o vereador o projeto tem que ser aprovado e extendido a todo o funcionalismo, pois só devem ficar os bons funcionários. Pediu uma emenda de criação de regras para critérios de avaliação.
Diz temer a repercussão da opinião pública, por isso votou a favor...



Vereador e Presidente da Câmara Toninho Furlan: O presidente explica para o Vereador Doutor que não é cabe emenda ao projeto por ele estar em votação,tem que votar sim ou não. Afirma que no futuro este projeto se extenderá a todo funcionalismo. Segundo Toninho Furlan, alguns funcionários não conhecem suas obrigações, apenas seus direitos. Votou a favor.




Vereador Jô: O vereador Jô lembrou o caso do Guarda Municipal que se apossou de uma viatura e foi para a praia tomar banho de mar, por isso o projeto tem que ser aprovado e extendido a saúde e educação para melhorar o mau atendimento. Segundo ele existem guardas ruins que criticam a administração, dão tiro atôa e não estão nem aí. -Devem estar fora da nossa "incorporação" ... palavras do vereador Jô . QUANDO UM VEREADOR É RUIM ELE NÃO É RE-ELEITO.
Votou a favor.

Vereador Zé Baiano: Eu gosto muito da Guarda Muinicipal, mas existem maus funcionários no transporte, saúde e guarda municipal, devemos separar o trigo do joio. Votou a favor.







Vereador Zé de Melo: Os guardas municipais tem que trabalhar com carinho, amor e atenção.







Portal Aqui Barueri / Câmara dos Vereadores de Barueri

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARKHA

MARKHA
MARKHA

ASSINCO Cursos Profissionalizantes

ASSINCO Cursos Profissionalizantes
ASSINCO Cursos Profissionalizantes ligue: 4199-4490... Cursos nas áreas de tecnologia são cada vez mais solicitados pelas empresas, em virtude de ser uma área promissora que torna o mercado de trabalho cada vez mais exclusivo, deixando de fora quem não faz cursos e especializações. Basta observar qualquer segmento mercadológico, que, por maior que seja à distância com a tecnologia, de alguma forma, em algum momento será preciso dominar um computador. Escolas de tradição como a ASSINCO INFORMÁTICA – de Barueri entre outras vem buscando novas formas de agregar o ensino a seus alunos e conquistar um novo publico. Para informações dos cursos da Assinco ligue: 4199-4490

Post Top Ad

Responsive Ads Here