AQUI BARUERI - Furlan rebate minoria separatista - ENGENHO NOVO

teste

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

MARINHEIRO ESPORTES

MARINHEIRO ESPORTES
MARINHEIRO ESPORTES

domingo, 27 de novembro de 2011

AQUI BARUERI - Furlan rebate minoria separatista

Atualizado: 24/11/2011 23:05

Para prefeito, movimento é odioso e comparável a defender Hitler
Guilherme Lisboa
Prefeito da Cidade de Barueri/SP- Rubens Furlan - Foto Jornal Folha de Alphaville
A crescente onda de discussões sobre a emancipação de Al­phaville, sobretudo em redes sociais como o facebook, tem provocado polêmica nas últimas semanas e agora ganha novo episódio, com o revide do prefeito Rubens Furlan (PMDB) contra os moradores que agitam as manifestações. Em entrevista à Folha de Alphaville, ele atacou as articulações do grupo e disse que os participantes, que são minoria, são segregadores e “pessoas que não interessam para o mundo”.
“Quem faz isso é daqueles tipos nazistas, aquele pessoal que quer segregar uma classe em detrimento das outras. São pessoas que querem acumular o dinheiro para elas”, disparou. “Quem lidera ou fala num movimento desses é odioso, é o mesmo que falar que Hitler era um líder do bem, quando, na verdade, era a incorporação do mal”, continuou.
O prefeito fuzilou especialmente os moradores que conduzem a onda emancipacionista, chamando-os novamente de segregadores. “Quem lidera esse movimento pensa que é o quê? Não é absolutamente nada e merece o meu desprezo, o da população de Alphaville e não só de toda Barueri, como também da região e até mesmo do Brasil”, indignou-se.
Além disso, Furlan chegou a dizer que os envolvidos na polêmica querem “se aparecer” acima de tudo. “Eu nem dou confiança para esse tipo de gente e lamento por eles estarem aqui em Alphaville. Gostaria que fossem embora para a cidade que mais os agradasse e deixassem nós vivermos em paz e prósperos como tem sido”, vociferou.
Furlan também comentou as principais críticas dos insatisfeitos com o vínculo de Alphaville à administração municipal, ou seja, os engarrafamentos constantes, a falta de infraestrutura e o “boom” imobiliário. Ele disse que “o restante de Barueri não tem negado nada a Alphaville” e citou a construção de escolas no bairro e os investimentos no trânsito. O prefeito questionou como os integrantes do movimento acreditam que poderão se isolar do entorno após um eventual desmembramento, já que é o trabalho que liga o bairro ao restante da região.
Plebiscito
A inviabilidade jurídica do desmembramento de Alphaville em relação a Barueri e Santana de Parnaíba também foi lembrada pelo prefeito. Ele disse que, ainda que fosse realizado um plebiscito para consultar a população sobre a emancipação, a cidade inteira teria que ser consultada. “Belval, Silveira, Vale do Sol, todos os bairros teriam que dizer que autorizam, e nós não autorizamos”, frisou.
Se fosse factível, o plebiscito teria que abranger a totalidade da população das duas cidades, mas isso não é possível devido à condição de Alphaville como bairro. Furlan também lembrou dos investimentos em todos os setores, com destaque para a educação, saúde e obras. “Barueri tem tido destaque em vários índices econômicos e é isso que devemos considerar. Todos querem viver numa cidade desenvolvida, que gera emprego e renda para milhares de pessoas da própria cidade e da região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARKHA

MARKHA
MARKHA

ASSINCO Cursos Profissionalizantes

ASSINCO Cursos Profissionalizantes
ASSINCO Cursos Profissionalizantes ligue: 4199-4490... Cursos nas áreas de tecnologia são cada vez mais solicitados pelas empresas, em virtude de ser uma área promissora que torna o mercado de trabalho cada vez mais exclusivo, deixando de fora quem não faz cursos e especializações. Basta observar qualquer segmento mercadológico, que, por maior que seja à distância com a tecnologia, de alguma forma, em algum momento será preciso dominar um computador. Escolas de tradição como a ASSINCO INFORMÁTICA – de Barueri entre outras vem buscando novas formas de agregar o ensino a seus alunos e conquistar um novo publico. Para informações dos cursos da Assinco ligue: 4199-4490

Post Top Ad

Responsive Ads Here